Sobre

Pizza Fast Food

Estamos alegres em ter você em nosso restaurante. Esperamos proporcionar momentos agradáveis, em companhia de uma bela pizza, preparada com ingredientes de alta qualidade, nos mais modernos equipamentos e critérios de higiene. Seu tempo é muito importante para nós, por isso fazemos de tudo para agilizar todo o processo. Para sua comodidade, pedimos a gentileza de efetuar seu pedido no caixa. Não trabalhamos com garçons e não cobramos 10% de taxa de serviço. Nossa proposta é servir uma pizza leve e saborosa, que pode ser degustada com as mãos (pegador de papel). Se você não se adaptar ao pegador, pode solicitar a um dos atendentes que providencie prato e talheres.

Nossa História

Baseada nos moldes das pizzarias de estilo americano, a America Pizza nasceu em maio de 2010, no Sul de Minas, seguindo um conceito inovador e dinâmico. Graças a sua estrutura moderna, seu visual diferenciado, aliado à rapidez e alta qualidade dos produtos, a America Pizza tem se destacado em seu segmento, mas principalmente, por seus idealizadores, fornecedores e colaboradores terem algo em comum: #FãDesteSabor!

História da Pizza

Acredita-se que o trigo surgiu no Egito e que os egípcios foram os primeiros a misturar a farinha com água e outros ingredientes criando o Pão. A palavra pizza vem do grego “picea” que é uma árvore, um pinheiro utilizado para aquecer fornos e assar massas. Mais foi na Itália no ano de 1889 quando foi criada uma pizza em homenagem a Rainha Margherita, que a pizza passou a ser difundida por toda Europa. No Brasil a pizza chega com os imigrantes italianos na década de 50 em São Paulo, principalmente no bairro do Brás junto com as cantinas italianas. Hoje a pizza está em todos os lugares junto com o chocolate é o alimento mais difundido do mundo. O Brasil só perde para os americanos no consumo de pizza mas no sabor somos campeões mundiais. (Fonte: site Senhor Pizza) Veja também: Curiosidades sobre a pizza e seus ingredientes